Sasha desvenda mistério sobre desenhos estranhos em sua pele revela: Xuxa pediu muito - RetratoFalado

Sasha desvenda mistério sobre desenhos estranhos em sua pele revela: Xuxa pediu muito

janeiro 9, 2017  —  By

Filha de apresentadora da Rede Globo decidiu contar o que está pro trás de suas tatuagens.

Xuxa e Sasha - Imagem/Google/BN
Xuxa e Sasha – Imagem/Google/BN

Filha de rainha, princesa é! É assim que os fãs de Sasha a veem. Herdeira de Maria da Graça Xuxa Meneghel, a gatinha mostra que pode sim continuar o clã de seus súditos. Animada, ela, aos poucos, ganha milhares de seguidores. Apenas no Instagram, ela tem 675 mil seguidores, enquanto a mãe tem 4,6 milhões de fãs na rede social. No entanto, ser filha da “rainha dos baixinhos” também gera boatos. A Folha Universal, por exemplo, ligada à TV Record, publico no passado que a apresentadora teria um suposto pacto com o coisa ruim. Por conta das alegações sem sentido, Xuxa processou o jornal, mas anos depois foi trabalhar na empresa, cuja receita vem de boa parte da quantia dada pela Igreja, que banca programas na madrugada.

A principal polêmica na vida de #sasha são tatuagens misteriosas que ela tem por todo o corpo. As marcas aparecem em pontos estratégicos e precisou a famosa dar uma entrevista para dizer o que está por trás delas. Em entrevista à jornalista Lilian Pacce, a gatinha disse que sua mãe, Xuxa, não implicou com as marcas e que, pelo contrário, insistiu muito para que ela fizesse a primeira tatuagem. Com o aval da mãezona, ela não se sentiu mal em fazer um desenho permanente no seu corpo. A apresentadora da TV Record começou a fazer a insistência para as tatuagens, segundo Sasha, quando ela ainda tinha treze anos de idade, mostrando ser bem mais moderna do que muitos fãs poderiam acreditar.

As três tatuagens de Sasha são um leão, uma cruz e uma flecha. A primeira delas realizada foi uma cruz, que simboliza a devoção que a garota tem com Deus. A mãe dela tem uma marca igual. A segunda foi a do leão, que representa o seu signo do zodíaco. A terceira tem a explicação mais curiosa de todas. Ela e uma amiga, quando decidiram morar sozinhas em Nova York, nos Estados Unidos, decidiram fazer um desenho parecido. Como estavam sem criatividade, chegaram à conclusão que a flecha era a melhor escolha.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista completa dada por Sasha a um webprograma do Youtube:

fonte:br.blastingnews.com/
Loading...