22 pessoas que não têm a menor ideia do que estão fazendo

setembro 18, 2016  —  By

Gente como tem pessoas que não tem um pingo de noção e bom senso de fazer certas coisas, é cada mico que essas pessoas pagam na vida que a gente fica imaginando que a pessoa bebeu, só pode!
E como a gente adora ver esses micos trouxemos aqui algumas coisas inusitadas que algumas pessoas fizeram, totalmente sem noção!.
É por isso que eu amo a internet e o que seria do meu humor sem as redes sociais, é cada coisa que a gente vê e lê que já vale a gargalhada do dia, não é a toa que ficar na net vicia tanto!
Confira os micos e veja como pode existir pessoas assim haha.

1

O Bruno

Publicidade

2

O cara que pensou que esse gambá era um gato

3

O editor que escreveu o sobrenome da Gisele dessa forma

4

05

A pessoa com o pior signo do mundo

5

06

O criador desse escorregador

6

O sem noção que personalizou essa Van

7

O etiquetador que fracassou em abreviar o nome do produto

8

A carol

9

Olha isso vê se pode kkk

10

O pai fanático por futebol

11

Este especialista em Photoshop

12

E olha no que deu

13

Este pessoal que pede tortura “SOMENTE NA HORA CERTA”.

14

15

A pessoa que decidiu decorar um bolo de aniversário com o mascote mais medonho do Brasil.

16

17

20

22


POR QUE UMA PESSOA TRAI?

Esse é um assunto que sempre está em destaque em qualquer lugar. Se pergunta se os relacionamentos tornaram-se tão ruins a chegar a esse ponto e de que parte ocorreu a traição e por que as pessoas que traíram tiveram essa atitude… São variadas perguntas com variadas respostas.


Primeiro- Tanto os homens, quanto as mulheres podem trair, a depender de cada caso. Algumas pessoas costumam dizer que o homem trai mais, porém chegamos a um nível tão absurdo de infidelidade, que mesmo quando o homem é fiel, a mulher pode traí-lo.

 

Para a cabeça de muitas pessoas isso é algo inconcebível, porém isso é real, infelizmente pode acontecer em qualquer lugar do mundo, em qualquer lar, em qualquer família e até mesmo em relacionamentos estáveis, longos e onde ninguém imaginava poder acontecer algo do tipo.

 

Quando eu ainda era menina, vi muitos casos assim… Lembro-me que fui passar um final de semana na casa de uma amiga e ela me contou que seus pais estavam separados.

Na época ei deveria ter meus 16 anos, muito jovem, certa noite a mãe dela sentou-se na mesa e enquanto eu jantava a mãe dela quis abrir-se comigo… É claro que a mãe dela desejou desabafar com alguém, era impossível fazê-lo com suas filhas e a única pessoa ao qual poderia ouvi-la sem julgamentos formados era eu, naquele momento.

 

Lembro-me de algo que ela disse… “Nunca pensei que seria traída, passei 30 anos da minha vida com esse homem, o único homem ao qual me dediquei e ele deixou-me por outra”… Eu realmente não me recordo do que disse, não lembro, já faz tanto tempo… Mas isso nos reporta a uma questão, por que as pessoas traem, por que jogam no lixo tanto tempo juntas, por que? Apenas por uma aventura? Apenas por causa de uma noite ou de um corpo bonito?!

Por que uma pessoa trai então?

 

Eu realmente poderia dizer muitas coisas ao respeito e nenhuma justificativa seria condizente com o ato. Entre essas desculpas ou problemas estão:

 

· Rotina no casamento.

· Falta de ter atenção e dedicação do cônjuge.

· Violência doméstica.

· Violência verbal e emocional.

· Brigas excessivas.

· Falta de intimidade.

· Falta de paixão ao cônjuge.

· Desejo de aventurar-se numa outra relação.

· Quando os sentimentos se modificam!

· Para colocar ciúmes no cônjuge.

· Por impulso.

· Por carência.

· Pelo desejo de liberdade.

· Para dar o troco.

Para resgatar o tempo perdido em que não aproveitou o tempo de solteirice.

 

Independentemente da situação eu acredito que as pessoas podem chegar a um consenso e buscar melhorar a relação, ainda assim muitos parceiros acabam por tomar outros caminhos ao invés de conversar com o companheiro e expor suas próprias dificuldades e problemas.

 

Como começa a traição?

 

Uma traição pode ocorrer de diversas maneiras, nunca acontece repentinamente, de uma hora para a outra. A pessoa que trai, começa pensando e se eu… Fizesse isso, como seria, o que sentiria, quais ocasiões poderiam acontecer e com que pessoa poderia acontecer. Ela está tão cega que não pensa nas consequências do próprio pensamento e futuras ações, acaba ferindo o amor e o respeito que o outro tem a ela.

 

Qualquer traição ocorre de mansinho, sem fazer alarde, mas com o tempo torna-se algo real e palpável. A dor trazida desta ação é absurda e nada pode ser comparado.

Por isso é tão essencial manter a comunicação aberta, o amor forte e a paixão acesa, para que nunca, nada, nem ninguém possam colocar em risco o que com tanto empenho se conquistou!

Loading...