7 DRAMAS QUE SÓ PESSOAS COM COXAS GROSSAS VÃO ENTENDER!

setembro 20, 2014  —  By

Para quem pensa que ter pernas grossas está de bem com a vida, nem sempre é tudo isso! Pois existem alguns dramas que só quem tem coxas grossas passam e esses dramas são bem inconvenientes diga-se de passagem, nem toda mulher que tem coxas exuberantes está feliz com o que a natureza e papai do céu lhes deu.
Esse glamour que se criou em cima das pernas grossas, se deu quando Sharon Stone cruzou as pernas no famoso filme Instinto Selvagem’, de lá para cá alimentou-se essa coisa de que ter pernas grossas era o máximo, pode até ser mas quem tem sofre um bocado com certos dramas no dia a dia e nem sempre é tão simples resolver.
As mulheres consideradas as mais belas e sensuais pela Renascença Italiana eram exatamente as que tinham as coxas grossas, até hoje em que se dita a moda magra, as pernas grossas ainda estão em alta, quem pode garantir muito bem isso é as pernas grossas do momento da Kim Kardashiam que está na crista da onda com os seus pernões, não é atoa que surgiu a onda das mulheres frutas aqui no Brasil e que deu muito certo para elas.
Porém nem sempre foi e será fácil para as mulheres com as pernocas grossas, há mulher que diga que vale a pena tantos probleminhas e seguem felizes com suas pernas grossas arrasando corações.

1

2

Publicidade

3

4

5

6

7

8


AMOR À PROVA DE TUDO?!

Ao longo de minha carreira de analista de relacionamentos e também como conselheira e escritora na área, eu pude avaliar muitos tipos de problemas nos relacionamentos e muitas formas de superar as diferenças.

 

Primeiro é importante saber que de uma forma geral, todo relacionamento tem suas próprias dificuldades, todo casal passa por crises e situações difíceis e também bem complicadas! Muitas vezes essas são uma das causas de divórcio.

 

O relacionamento esfria, se desgasta, chegam os filhos, a rotina… Aquela paixão de antes já não existe mais e diante a outros interesses e pessoas “interessantes” o homem ou a mulher acha que deve seguir um caminho oculto da vista do parceiro.

 

Então logo conhece alguém e parece que isso desperta-lhe certa paixão, então o cônjuge fica de lado, a pessoa começa a achar que precisa ter algo diferente, pois seu parceiro não está lhe dando tudo o que precisa ou deveria… E então a traição acontece!

 

Os beijos, os abraços e os carinhos não se tornam mais presentes dentro do convívio diário e você acaba nem fazendo questão para continuar ali… Naquele espaço, naquele ambiente… Naquele casamento!

 

Caindo em armadilhas?

Enquanto o outra te ama, você desperdiça esse amor por outras carícias, por toques que não deveriam estar em sua pele… E num instante, em segundos, como num piscar de olhos você fere quem tanto te amou, sem pensar nas consequências você cede… A ilusão, a infidelidade, a fraqueza emocional e física e nenhuma desculpa serve, pois você jogou tudo para o alto, não se deu conta do peso de seus próprios atos.

 

Aprendi que o amorpode ser forte, mas também é algo muito sensível… Tão delicado, que pode simplesmente desaparecer se caso não for bem cuidado.

 

O amor pode ser forte se tiver de fazer escolhas difíceis para continuar ao lado de quem verdadeiramente ama, pode ser forte ainda que derrame lágrimas por todos os lados, mas o amor será fraco se você não o der o devido valor. Ele se tornará obsoleto, ultrapassado, desnecessário se você nada fizer para mudar a situação.

 

No amor temos que suportar tudo?

Essa certamente é uma pergunta dificílima… Mas, creio que depende de cada caso. Por exemplo, acho que uma pessoa pode perdoar a outra numa traição, as pessoas são falhas e cometem erros graves quando se sentem solitárias e fracas espiritualmente e emocionalmente, mas acho que é possível ser feliz como casal, ainda que algum dos dois tenha errado nessa gravidade, desde que, a pessoa sinta-se realmente arrependida do que fez. Pois do contrário, perdoar não significará muito, já que o cônjuge não estará disposto a mudar e a traição servirá apenas de algo contínuo… Nesse caso não vale a pena continuar, num relacionamento que fere e machuca.

 

Em algo que você sabe que trará ainda mais infelicidade… Eu concordo que é possível suportar tudo por amor, desde que esse amor esteja comprometido com você, desde que esse amor seja valente em seus propósitos, fora disso, não teria sentindo algum suportar tudo por amor, quando não existe nenhum comprometimento e consideração!

 

Amar vai além de todas às nossas capacidades, o que provamos aqui é apenas um pedacinho do que virá a ser no futuro…

 

Loading...