Homem salva cisne ferido e ele retribui com abraço carinhoso

abril 12, 2016  —  By

Ainda que sejam imensamente lindos, parece que o cisnes não são tão amigáveis quanto um gato ou um cão, mas isso não significa que eles não tenham sentimentos, é apenas uma característica deles serem mais distantes dos humanos. 1 SALVA CISNE

A ave se encontrava ferida por causa de um voo onde ela acabou batendo em uma cerca de arame e deveria ser transportada até uma fundação de auxílio aos cisnes chamado The Regal Swan Fundation. Wiese salvou a ave e colocou suas mãos nas asas do animal e na base de seu corpo e a fez se acomodar em seu peito. E para sua surpresa, o cisne não somente relaxou ao sentir que ele a protegia, mas também tomou confiança no apresentador e o abraçou.

2 SALVA CISNE

Publicidade

“Eu consegui sentir a batida do seu coração contra o meu. Ao testá-lo por completo, senti que eu queria fechar os meus olhos e ficar sozinho (com o animal) por um momento. É uma sensação incrível quando você sente essa conexão e a confiança mútua com esse animal que não tem comunicação verbal, quando o animal se da conta que você não pretende machucá-lo”, afirmou Wiese.

3 SALVA CISNE

Loading...