Este menino de 10 anos cria uma empresa de reciclagem e utiliza o dinheiro para o bem

maio 29, 2016  —  By

Vanis Buckholz, aos 10 anos, se tornou uma referência incrível para qualquer pessoa no mundo, confie em mim, eu não estou exagerando. Em sua cidade natal, Corona del Mar, na Califórnia, ele é presidente de uma empresa de reciclagem. Exatamente, ele tem essa idade e já tem sua própria empresa, que inclusive, vai muito bem.

1 menino cria empresa de reciclagem e muda vidas

Obviamente, ele teve muito apoio para que sua empresa fosse criada e desse tão certo.“Meus pais disseram que iriam me ajudar e que nós deveríamos começar primeiro em casa. Eu fiquei muito surpreso com a quantidade de coisas que nós jogávamos fora. Depois de um tempo, comecei a guardar recicláveis de parentes e vizinhos”, conta Vanis, que andava por sua cidade de patinete para recolher o lixo da praia, nas ruas e nos parques. “Meus pais me ensinaram a nunca poluir, então recolher lixo era algo que sempre fizemos. Mas agora faz parte do negócio”, diz.

Publicidade

2 menino cria empresa de reciclagem e muda vidas

O aumento da quantidade de recicláveis que ele arrecadou foi muito alto, assim, ele trocou o patinete por uma bicicleta com um reboque acoplado que hoje se tornou uma pick-up que corre pela cidade. Depois desse sucesso, Vanis ainda consegue ser mais espetacular. Ele decidiu que 25% dos lucros iria para o Project Hope Alliance, que apoia crianças e famílias sem teto no Condado de Orange. “É muito fácil não fazer nada. Mas é muito bom fazer alguma coisa! Sempre digo aos meus clientes que ‘qualquer coisa ajuda’. Mesmo uma simples garrafa”,

Fonte: Vi na web

Loading...