Essa mulher vendia rosas no metrô quando esse homem rico se aproximou. Quando ele foi embora, a mulher estava em prantos.

dezembro 21, 2016  —  By

A maioria de nós já as viu em algum lugar: nas ruas, nos restaurantes, no metrô. Mas vários de nós não dão muita atenção a essas pessoas que tentam sobreviver vendendo flores. Raramente compramos uma, talvez para uma pessoa querida, ou talvez para nós mesmos para animar nosso dia.

Mas recentemente, uma dessas vendedoras de rosas teve uma grande surpresa quando um homem jovem e bem vestido foi até ela e lhe perguntou quanto suas rosas custavam. Depois de lhe dizer o preço de cada uma e quanto gastava para comprar mais que uma, ela ficou um pouco confusa quando o homem, claramente bem de vida, retirou um punhado de dinheiro e lhe entregou. Você pode ver tudo aqui:

Publicidade

A reação da mulher é impagável. E que homem generoso! A moça deve ter ganho mais dinheiro naquele dia do que em dias anteriores. Agora, ela pode simplesmente espalhar alegria distribuindo flores de graça. São atos aleatórios de gentileza como esse que conseguem restaurar a fé na humanidade até mesmo da pessoa mais pessimista!

Source: naoacredito

Loading...