Eles levaram o cachorro para a praia. 1 mês depois, ele falece, deixando um legado de boas lembranças

maio 9, 2016  —  By

Mr. Dukes, Ruby e Violet são três cachorros sortudos! Eles foram levados pelos seus donos, a fotógrafa Zhenia Bulawka e o namorado Christian, para tirar férias numa praia de Maryland, Estados Unidos.

Ao invés de deixá-los em casa, com amigos ou numa creche de animais, eles colocaram os cães e cuia dentro do carro e mandaram ver na estrada.

Mas a razão disso era especial: um dos cachorros de 11 anos, Mr. Dukes, tinha poucos dias de vida por causa de um câncer.

Publicidade

1 um dia no mar cão

Para dar a ele uma despedida à altura e agradecer todos os anos de companheirismo, fidelidade e amor, era justo retribuir dessa forma.

2 um dia no mar cão

“Ele era o meu melhor amigo. Era também meu muso e sua paixão pela vida serviu como uma fonte de inspiração constante para mim. Eu nunca cansaria de fotografá-lo. Que sorte eu tive de tê-lo. Ele mudou a minha vida e eu vou sentir sua falta para sempre”, declarou a “mamãe” ao site The Dodo.

3 um dia no mar cão

Um mês após a viagem, Mr. Dukes faleceu, levando com ele lembranças de uma vida repleta de carinho e deixando saudades e boas recordações naqueles que o amaram até seus minutos finais.

Loading...