COMO FAZER SUA MULHER MAIS FELIZ?

janeiro 10, 2017  —  By
Toda mulher quer ser amada e apreciada por seu parceiro. Não importa quanto tempo tenham de casados, o que importa é saber eu o sentimento é verdadeiro e recíproco.
Um homem quando ama sua esposa, se esforça por fazer o melhor para ela, cuidando e provendo tudo aquilo do qual ela necessita. Ele sabe que seu esforço é compensador, principalmente pelo fato de deixá-la mais feliz.
 
Quando um homem deseja fazer sua esposa ainda mais feliz, ele a carrega nos braços, ele a apoia, ele a ajuda e faz tudo ao alcance para trazer segura e bem-estar à ela. Outras coisas também são fundamentais para o relacionamento e se você deseja ser um bom marido, siga a estas dicas:
 
1. Demonstrações de amor publicamente.
Quando se ama de verdade outra pessoa, você não sente vergonha dela. Você não sente dificuldade alguma em ser carinhoso e demonstrar isso em público. Isso acontece de forma natural e afetuosa.
2. Apoio diante aos sonhos.
Você não impede do outro ser feliz, você faz tudo que esteja ao seu alcance para que a pessoa que esteja ao seu lado também se sinta realizada. Você a apoia em seus ideias e sonhos, desde que os mesmos sejam justos e significativos.
3. Seu amor não muda mesmo que…
Todos nós sabemos que com o passar do tempo as pessoas mudam, o físico se transforma com a chegada dos filhos e muitas vezes as formas e peso também se alteram, mesmo assim seu amor, admiração e desejo por ela não mudam. Você continua a amando da mesma forma, indo contra a moda do fique com ela apenas se estiver linda e magra, você sabe que o corpo mudará mesmo e o que faz um casamento não é isso e sim o comprometimento e fidelidade eterna.
4. Tratá-la como única.
Você sabe que ganhou na loteria por ter encontrado alguém tão especial assim e por isso a trata como única. Como um bom esposo ou companheiro sabe que não precisa ter outro passatempo ou mulher, porque ela já é o bastante em todos os sentidos.
5. Tem atos bondosos.
Você acredita que relacionamentos duradouros existem e isso é sinônimo de felicidade, quando o amor está presente. Você aprende a ter atos bondosos com sua companheira, sendo gentil e amável em todos os momentos. Demonstrando assim reconhecimento por compreender que da mesma maneira que você se esforça por ela, ela também se esforça por você!
6. Não se esquece de momentos especiais.
Você não se esquece de datas especiais, como aniversário de namoro, casamento, primeiro encontro e outras ocasiões que marcaram a vida de ambos e se você não é do tipo de homem que tem essas datas marcadas, pelo menos faz de tudo para agradar no aniversário dela e em momentos em que possam estar juntos.
É preciso lembrar que atitudes que fortalecem o relacionamento, são importantes serem feitas todos os dias da vida de um casal, pois carinho, dedicação e amor nunca são demais!
Fernanda Ferraz
Loading...