Chegou a grande final e a campeã foi ela: Dayse Paparoto

dezembro 19, 2016  —  By

Chegou a grande final e a campeã foi ela: Dayse Paparoto

O programa de culinária MasterChef Profissionais, da rede bandeirantes, chegou ao fim no dia 13de dezembro de 2016. A grande campeã foi a participante DaysePaparoto, que ganhou força no reality mesmo sendo considerada, por vezes pelos chefes, como a participante mais fraca do reality show.

Publicidade

Dayse sempre mostrou calma e tranquilidade, e essa foi a sua estratégia para continuar no programa o quelhe garantiu a vitória.

Ela passou por momentos difíceis.Como em toda competição, os ânimos se acirram e as diferenças começaram a gerar conflitos. Daye teve que lidar com comentários machistas e até ofensivos, como no dia em que um dos participantes falou que ela deveria cuidar da limpeza do chão da cozinhaem detrimento das tarefas relacionadas a preparação dos pratos.

Dayse afirma que foram horas de muito estresse e pressão,ma, que está disposta a manter amizade com os outros participantes do programa.

Feminismo

Ela também ganhou notoriedade sobre o tema do feminismo. Devido aos comentários machistas que sofreu e a vitória que conquistou, muitos queriam saber se ela assume o papel de símbolo feminista. Dayse, porém, responde que não e que nada fez para isso. “Em nenhum momento falei que sou feminista, não levantei bandeira. É um assunto meio polêmico. Não sei nem o que falar. O que passou, passou”, afirma.

 

O prémio

A campeã ganhou um carro zero e mais R$ 170 mil. Ela diz que vai terminar de pagar o seu apartamento e que pretende, em breve,ter um programa de culinária em um estilo diferente do tradicional.

Desde que se tornou a vencedora do reality, ela deu váriasentrevistas, mas sempre apresentando o seu jeito tranquilo de ser.

 

Ela também está recebendo muito carinhos dos seus seguidores na sua página do Facebook, segue alguns deles:

Francis Serrão Dayse to comemorando sua vitória até agora. Parabéns, muito sucesso, muita luz e humildade que a consequência é a comida leve e boa que vc faz.

Marcia Lu Dayse meus parabéns pela pessoa que vc é, que é tranquila e serena diante de certas situações sem querer tacar uma colher de pau na cabeça da criatura rsss parabéns!

Isadora Ponchio Dayse torci muito por você, você é demais tanto como pessoa quanto chef ??????

Agora, ela vai se dedicar aos seus projetos e curtir o seu prêmio tão merecido.

Loading...