Este casal se divorciou depois que ela engordou e ele a traiu. Mas quando ele bateu à sua porta um ano depois, ela não hesitou em fazer isso.

dezembro 12, 2016  —  By

Após engravidar e engordar ela foi traída pelo marido! O divórcio aconteceu, mas depois de um ano, as coisas mudaram!

Você já deve ter lido varias e histórias de superação, entretanto, esta vai fazer você pensar sobre o que realmente é superação! Conheça a história de Lisseth Expósito, uma venezuelana que passou por uma grande reviravolta em sua vida! A história de Lisseth começa semelhante à de muitas pessoas. Quando tinha 15 anos ela começa a namorar um rapaz também venezuelano, chamado José, que tinha 19 anos de idade. Quando completou 18 anos, eles se casam e aos 19 Lisseth engravida de sua primeira filha. Com a gravidez Lisseth começou a engordar além do normal.

Publicidade

O casal não tinha hábitos alimentares saldáveis, eles comiam fast food todos os dias, entretanto, apenas Lisseth engordava. Os desejos da gravidez e ansiedade pela chegada da filha faziam com que ela comesse mais a cada dia. Inevitavelmente, ela tornou-se obesa.

Lisseth chegou quase aos 140 kg, mas pensava que depois de ter o bebe emagreceria, o que não aconteceu. Diante disso, seu marido José não quis entender o momento em que sua esposa estava passando e os problemas conjugais começaram. Lisseth se sentia muito ofendida com as palavras grosseiras que ouvia do marido.

Ela acreditava que o amor do José não estava focado em sua aparência física. “ Quando íamos dormir o José me beijava, falava do seu amor por mim e eu era muito feliz com o nosso relacionamento. Depois que engordei, ele passou a me evitar, me tratar com indiferença. Ele chegou várias vezes a me ofender, me chamava de gorda, até de elefante. Eu passei a me sentir cada vez pior”, conta Lisseth.

O casal se afastava cada dia mais. O fim do relacionamento chegou definitivamente quando Lisseth descobriu a traição do marido. “ Fiquei decepcionada quando o procurei na cama certa vez e ele me desprezou. Chorei muito e poucos dias depois descobri que ele estava com outra mulher”.

Lisseth não podia suportar tamanha humilhação e o divórcio aconteceu. Em uma noite Lisseth se viu só e com problemas de saúde devido ao peso. Ela decidiu mudar, não para o marido, mas para si mesma. Começou, naquela noite, um longo e doloroso processo, em que ela teve que abrir mão dos fast food e de muitas outras coisas que gostava. Com muita força de vontade ela conseguiu.

Com a separação, José ficava com a criança nos finais de semana. Quando Lisseth começou a se cuidar e a perder peso, ele começou a observar as mudanças que estavam acontecendo. Com 60 kg a menos, ela estava outra mulher. “ Como você está linda”, disse José a Lisseth, certa vês em que foi buscar a sua filha. Confiante e certa das suas escolhas, Lisseth deu apenas um sorriso e fechou a porta sem se importar com ele.

Você pode ver mais sobre esta história neste vídeo (em inglês):

Lisseth managed to teach her ex-husband a hard lesson and in doing so, set a great example for her daughter. No matter what, you don’t have to let someone take away your self-respect! Seeing his ex-wife now, José regrets cheating on her but it is a mistake he will have to live with. Lisseth has moved on. She’s regained her figure and her self-esteem and is looking forward to a very bright future!

Lisseth conseguiu ensinar ao ex-marido uma dura lição e, ao fazer isso, deu um grande exemplo para sua filha. Não importa o que aconteça, você não deve deixar ninguém te desrespeitar! Ao ver sua ex-mulher agora, José se arrepende da traição, mas esse é um erro com o qual ele vai ter que conviver. Lisseth seguiu em frente. Ela retomou a boa forma e a autoestima e está ansiosa por um futuro brilhante!

source: NaoAcredito

Loading...