6 TIPOS HOMENS QUE VOCÊ NÃO DEVE TER O DESEJO DE CASAR!

dezembro 18, 2014  —  By
Toda menina cresce sonhando em encontrar com um príncipe encantado. Amadurecemos com essa expectativa de que de repente seremos tomadas pelo amor e ficaremos derretidas por um homem maravilhoso que faça nossos pés saírem do chão.
motivos-queda-libido-feminino
Apesar de muito sonhadoras, quando a ficha realmente cai, a verdade se revela e percebemos que nem todo homem é príncipe, alguns mais se parecem como sapos horripilantes, mas como nem todas as mulheres sabem como são esses tipos, descreverei os 6 tipos de homens que não valem a pena casa!
 
· Homem estilo bad boy- Algumas mulheres sentem-se atraídas por esse tipo de homem, homens desse tipo tendem a ser enigmáticos e rebeldes, porém é preciso avaliar que se ele é rebelde e confuso com o mundo, imagine como não será com você?!
 
· Aquele que não gosta de compromisso- Outro tipo de homem que toda garota deve ter bastante cuidado, são os que não gostam de compromisso, ainda que o cara pareça estar muito apaixonado, isso não quer dizer que ele seguirá adiante, sempre firme e valente, principalmente quando se trata de um compromisso tão importante como o matrimônio.
 
· Aquele que é mandão o tempo todo- A gente sabe que todo homem gosta de ser mandão, mas exclusivamente o que é mandão o tempo todo, acaba por trazer certas complicações ao relacionamento. Esse tipo de homem não abre mão de seu orgulho másculo e na grande parte das vezes não dá o braço a torcer, ele é orgulhoso e sempre acha que tem razão, por isso pense direito antes de querer subir ao altar com um perfil assim, ou como acha que será seu casamento no futuro?!
 
· O filhinho da mamãe- Esse tipo de homem é muito paparicado pela mãe e tenderá a compará-la com ela sempre que puder, talvez isso não seja tão legal quanto se pense, imagine ele dizendo em toda oportunidade: “Mas a minha mãe não faz desse jeito…”, creio que se você casar com alguém assim se tornará cansativo essa mesma história de sempre, além do que, tenho certeza que ser comparada com a mãe dele ou qualquer outra mulher não é nada bom ou satisfatório.
 
· Homem medroso- Toda mulher também sonha com um homem valente, que a defenda e proteja, mas quando o cara é medroso, pega muito mal, imagine você tendo que defendê-lo das situações perigosas ou tendo que resolver questões emergenciais, porque ele não tem essa coragem! Complicado não?!
 
· O egoísta- Outro tipo de homem que não vale a pena casar é com o egoísta, imagine alguém que nunca divide nada, alguém que não sabe a importância do compartilhar! Não há nada pior do que você conviver com alguém que vive apenas para si mesmo, que não sabe valorizar a partilha e a doação, que o mundo gira apenas em torno dele próprio e as demais pessoas pouco importam!
 
Casamento é coisa séria, quando casamos desejamos ser felizes com o parceiro, mas analisar se compensa investir numa relação tão importante assim, é o melhor a se fazer!
 
Fernanda Ferraz
Loading...