Maneiras de pregar peças no Halloween

outubro 21, 2015  —  By

1

O Halloween está chegando e o dia de assustar seus amigos também!

Você sabe que nesse dia, muitas pessoas planejam inúmeras coisas para assustarem seus amigos, por pura diversão.

Publicidade

Outros preparam suas casas com decorações e guloseimas para curtirem o momento. O legal de tudo isso, é ver as pessoas fantasiadas, o clima tenebroso, os filmes e festas, tudo em estilo de terror.

Que tal planejar algumas formas para deixar seus amigos morrendo de medo?

  1. Podem ser feitas algumas pegadas com tinta vermelha na entrada da casa ou perto do banheiro. Pode ter certeza que ao se deparar com essas marcas que lembram sangue, muita gente vai se arrepiar.

2

2.Uma máscara é sempre assustadora, pois por mais que achemos que estamos preparados, quando alguém te pega distraído o susto é sempre grande.

  1. Outra maneira horripilante é usando maquiagens e efeitos especiais que podem ser feitos em casa, basta usar a criatividade e a imaginação.

3 

  1. E o que acha de alugar uma fantasia? Caso não tenha dinheiro suficiente, use as roupas que você tem em casa mesmo, coloque alguns adereços e pronto. O que vale é a sua performance!4
  2. Sem que ninguém perceba, faça ruídos imitando lobos atrás de móveis ou árvores. Depois corra, corra muito para que não vejam quem era que estava fazendo os ruídos estranhos.5
  3. Assuste seus amigos fazendo sangue falso com xarope de milho e corante, derrame em alguma parte do corpo e faça cara de louco. Pode ter certeza que por um momento ele acreditará.

6

Use esse momento e divirta-se com seus amigos, não perca essa oportunidade de pregar uma peça neles.

Aproveite para filmar toda a produção e a hora de pregar as peças, com certeza no final boas gargalhadas advirá disso!

E para finalizar, faça a brincadeira de doces ou travessuras. Que além de divertida, é deliciosa!

Boa festa!

Loading...